Um jovem de 19 anos, conhecido como Polaquinho, foi morto a tiros na mesa de um bar na avenida principal de Xambrê, na noite desta quarta-feira (1). O rapaz estava na companhia de um amigo, de 22 anos, que também foi atingido por arma de fogo e levado para o hospital, em Umuarama.
De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, o irmão desse amigo seria o autor dos disparos. Os dois irmãos teriam discutido e Polaquinho tentou intervir. O irmão saiu do local e voltou tempo depois, atirando.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Segundo a PM, o rapaz de 22 anos não tem passagens. Já o que entrou em óbito respondia por diversos crimes, como roubo, furto, tráfico, lesão corporal, dano e ameaça.
Populares disseram que ele passou cerca de 2 anos cumprindo pena na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco) e ganhou liberdade condicional, mediante o uso de tornozeleira eletrônica.
Apesar da extensa ficha de crimes, nenhum deles teria sido preponderante na morte do jovem. O corpo dele ficou sobre a cadeira, à mesa do bar, com tiros na cabeça.
O autor dos disparos conseguiu fugir.
Fonte: OBemDito