Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral Bombeiros, Samu e PM salvam vida de senhora que tentou suicídio em Umuarama

terça-feira, 14 dezembro de 2021.

Na manhã desta terça-feira (14) uma senhora de 50 anos tentou cometer suicídio, no viaduto da PR-363, em Umuarama. Ela foi salva e encaminhada para atendimento médico.

A senhora planejava pular do viaduto, mas um caminhoneiro viu a situação e a impediu, retirando-a do parapeito.

Na sequência foram acionados os bombeiros, Samu e Polícia Militar (PM), que iniciaram a negociação para que a vítima fosse encaminhada até o Pronto-Atendimento.

A mulher chegou a se desvencilhar da negociadora, soldado Rafaela, da PM.

A vítima tentou pular, mas o soldado Gregório, da PM, conseguiu derrubá-la no chão e contê-la.

A mulher foi socorrida pelo Samu e bombeiros e levada para atendimento.

CVV. O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Para obter ajuda e saber mais clique aqui.

Fonte: OBemdito