Clique aqui e receba as notícias de Goioerê, Rancho Alegre, Janiópolis, Quarto Centenário, Juranda, Boa Esperança e do Paraná
Um menino de 12 anos foi baleado na zona sul de Londrina,. De acordo com o depoimento da vítima, ele voltava da casa da tia, no bairro União da Vitória, e ia até onde mora com a família, no Nova Esperança. Quando passava em frente a obra de uma escola, no Jardim Buriti, o menino contou que ouviu dois disparos e percebeu que estava sangrando: “do nada, eles atiraram”.
O caso aconteceu no fim de semana. A mãe do menino disse ter sido um dos vigilantes da escola o autor dos disparos. Machucada, a vítima contou que foi até a mulher para pedir socorro. O tiro atingiu a região do peito dele, que foi levado para o Hospital da Zona Sul de Londrina.
Em depoimento, a vítima falou que viu dois homens no local. A mãe registrou um Boletim de Ocorrência e espera que o caso seja esclarecido.
“Eu tô me sentindo muito mal. Muito mal. Eu quero justiça, que seja investigado e tudo porque meus filhos nunca precisaram roubar nada de ninguém. A gente lutou para dar para eles. Nunca precisaram roubar nada. Não precisa de nada de ninguém não […] estamos batalhando e lutando. Um dinheiro que vem fácil vai fácil. A gente tem que ganhar com o suor da gente. Tô muito mal com o que fizeram com o meu filho. Ele podia ter dado um tiro na espinha do meu filho ou feito alguma coisa pior mas Deus foi mais, Deus estava junto do meu filho […] eu fiquei desesperada”, comenta a mãe.
A família não quis se identificar com medo de retaliações. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC). (RicMais)