Junto com um comparsa, ele usava uma máquina de cartão adulterada para vender lençóis para as vítimas
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê, Rancho Alegre, Janiópolis, Quarto Centenário, Juranda, Boa Esperança e do Paraná
Um homem procurado pela polícia por aplicar golpes financeiros em Guaratuba, no litoral do Paraná, teve seu retrato divulgado nesta segunda-feira (17).
De acordo com a investigação, Leonardo Cristo, de 21 anos, um comparsa, da mesma idade, e um adolescente ofereciam lençóis para que as vítimas comprassem. Durante a conversa, eles costumavam dizer que o produto seria sobra de um lote adquirido por um hotel e afirmavam que aceitavam apenas pagamento em cartão de crédito ou débito.
No entanto, a máquina de cartão estaria adulterada e, no momento em que a vítima passava o cartão, apontava erro na transação. Com isso, ao tentar outras vezes, diversos valores eram debitados das contas das vítimas. Estima-se que o prejuízo gerado seja de R$ 10 mil.
O comparsa de Leonardo, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na semana passada.
Denuncie. Qualquer informação que possa ajudar na localização do indivíduo foragido pode ser repassada à polícia, de forma anônima, pelos telefones Disque-Denúncia (181) ou (41) 3443-6523, diretamente à equipe de investigação. (RicMais)