Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Asfalto em Jaracatiá: Prefeito Betinho Lima reassume cargo nesta segunda e acompanha concorrência pública

segunda-feira, 24 janeiro de 2022.

O prefeito Betinho Lima reassume  o cargo na manhã desta segunda-feira

O prefeito Betinho Lima reassumiu o cargo de prefeito, depois de uma licença de 9 dias, e sua agenda prevê o acompanhamento da concorrência pública, que será aberta às 9 horas, e tem como objetivo definir a empresa que executará a pavimentação asfáltica de ruas de Jaracatiá.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

A expectativa é que no mínimo 5 empresas participem da concorrência pública. O prefeito Betinho Lima acredita que a obra seja iniciada no mês de fevereiro e seja concluída ainda este ano. A obra chegou a ser iniciada no ano passado, pela empresa que venceu a licitação, mas no final do ano, a Administração cancelou o contrato, pois a construtora não estava cumprindo os prazos estipulados no contrato.

Ainda nesta semana acontecerá a concorrência pública da pavimentação do Jardim Universitário, Conjunto Águas Claras e do Parque Industrial.

AMITEC

Dia 4 de fevereiro será aberta a Tomada de Preços para construção da pavimentação da Amitec obra estimada em R$ 2,5 milhões. Com a concorrência pública desta segunda, 24,  e a tomada de preço para execução da pavimentação da rua que dá acesso a Amitec, Jaracatiá receberá duas importantes obras para o único distrito de Goioerê.