Num trabalho importante da equipe do “serviço reservado” da 2ª Cia da Polícia Militar, que culminou com a prisão de Simone Guilherme da Silva, diversos furtos qualificados registrados nos últimos dias envolvendo empresas da cidade, foram levantados. Os furtos foram registrados nas lojas Charme Modas, Deck’s, loja Pop 90, e, Bulldog Presentes. Furtos que ocorreram nos dias 1º e 2º – segunda e terça-feira.
CÂMERAS. Nas investigações das ações, a equipe do serviço reservado da 2ª Cia, trabalhou em torno do levantamento de pistas através de imagens de câmeras de segurança das empresas.
E foi de posse das informações levantadas através de informações anônimas, os policiais chegaram até uma mulher que teria envolvidas nos furtos bem como a suspeita estaria com ferimento em uma das mãos provocado pelo blindex de uma das lojas.
CONFESSOU. Na tarde de quinta-feira, os policiais chegaram até a Simone Guilherme da Silva localizada defronte a sua residência, na rua David Schimit, na Vila das Candeias. A primeira evidência levantada foi o ferimento em uma das mãos da acusada conforme mostrou as imagens captadas pelas câmeras de segurança.
Na sequência, Simone confessou os furtos na Charme Modas na madrugada do dia 1º, segunda-feira. Na sequência Simone da Silva confessou os demais furtos nas lojas tendo utilizado uma marreta de pequeno tamanho para quebrar os blindex.
OBJETOS. Na residência de Simone os policiais apreenderam uma séria de objetos furtados nas lojas, como bolsas, sapatos, botas e outros objetos. Somente na Loja Bulldog Presentes, Simone afirma que apesar de quebrar o vidro da frente não teve tempo de levar nada uma vez em razão de pessoas que estavam se aproximando do local.
TRABALHO IMPORTANTE. Ao comentar ação da equipe do “serviço reservado”, o Capitão Renato fez questão de destacar o importante trabalho dos policiais na elucidação dos furtos registrados no início da semana. Em pouco tempo conseguimos dar resposta a comunidade nas ações delituosas registradas em pouco tempo área central da cidade.
Simone da Silva realizou uma série de furtos nos dias 1º e 2 de maio no comércio local
O trabalho do “serviço reservado” da PM resultou na apreensão de inúmeros objetos