Acaba de acontecer neste momento, por volta 17 horas, um acidente de trânsito que ocorreu nas imediações da Praça do Ginásio de Esportes do Jardim Curitiba, que resultou em um homicídio, o acidente envolveu um veículo Pálio de cor prata e uma moto CG Fan 125 de cor preta.
De acordo com informações o veículo Pálio vinha da direção da Associação dos Professores, através da Avenida Curitiba, ao chegar no cruzamento com a rua Tupis, se envolveu no acidente com uma moto que era pilotado pelo Valdir Ramalho (pai da Damaris Ramalho Gonçalves do Conselho do Tutelar). Logo em seguida resultou numa violenta discussão, entres os condutores da moto e do Pálio, quando o condutor do Pálio sacou de uma faca e desferiu diversos golpes no peito de Valdir, em seguida o condutor do Pálio tentou fugir com o veículo mas acabou colidindo na frente da Secretária de Agricultura, e o condutor se evadiu a pé, até o momento não teve a identidade revelada.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
De acordo de informações levantada pela reportagem da Tribuna, já havia uma rixa entre o autor e a vítima, que no acidente os ânimos se exaltaram ainda mais, quando o condutor do Pálio armado com uma faca desferiu diversos golpes na vítima. A equipe do Samu foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou no local a vítima entrou em óbito. No momento em que estava sendo atingido, segundo populares, Valdir, no chão pedia para que o autor parasse com agressão.
CONCUNHADO. Ainda conforme informações apurada no local, Valdir e o autor do homícidio eram concunhados estava em desavença envolvendo o fato que Valdir estaria se relacionando com a ex-esposa do autor do crime.