Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Adolescente é apreendido com drogas escondidas dentro de trufas de chocolate em Sarandi

sexta-feira, 4 março de 2022.

Foto: Victor Hugo Notícias

O disfarce era bastante convincente e no pote de sorvete vazio, que servia com vasilha para carregar as pedras de crack, até tinham várias trufas de verdade. Mas, ao abrir outras embalagens, os guardas municipais encontraram mais de 30 pedras de crack escondidas no meio dos doces. Quem levava o entorpecente era um adolescente de 17 anos que foi apreendido na tarde desta quarta-feira, 2 em Sarandi.

Os agentes resolveram fazer a abordagem, próximo ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), na Rua Ponta Porã, após o adolescente apresentar nervosismo e tentar esconder o entorpecente. Os guardas desconfiaram da movimentação e realizaram a abordagem.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

 

Diante da situação, adolescente foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Sarandi. O menor vai ser ouvido para a investigação prosseguir e, tentar descobrir quem teria repassado a droga para o adolescente.
Um inquérito policial foi aberto e o delegado Adriano Garcia pode pedir o internamento do menor infrator, devido a gravidade do caso.

Foto: Victor Hugo Notícias

Fonte: GMC ONLINE