Um acidente de trânsito inimaginável terminou com pai e filho mortos na cidade maranhense de Estreito, a 496 km de São Luís, no Maranhão. Cada um deles conduzia uma motocicleta e os dois veículos colidiram de frente, um com o outro, nesse sábado (5). As informações são do UOL.
Raimundo da Silva tinha 55 anos e o filho Nonaelton Milhomen, 28. Segundo familiares, o patriarca teria deixado a casa da família – localizada no povoado de Luiz Rocha – de moto para fazer compras junto com a nora, que foi sentada na garupa.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Na noite anterior, o jovem Nonaelton teria ido ao centro da cidade. Foi quando voltava para casa, no intuito de encontrar a mãe, que o acidente ocorreu. Na altura do povoado, a motocicleta que ele pilotava acabou colidindo com a de Raimundo. O filho morreu na hora e o pai foi socorrido, mas também não resistiu ao impacto.
Pai e filho eram servidores públicos
A esposa de Nonaelton, que estava na garupa do sogro, teve ferimentos leves e passa bem. Um dos parentes da família, que pediu para não ser identificado, diz que não compreende como tudo aconteceu. “Dizem que a estrada é larga, mas tem um cruzamento. Eu ainda não entendo como eles não se viram e se chocaram assim”, observou.
Em nota compartilhada nas redes sociais, a administração municipal de Estreito prestou solidariedade às vítimas do acidente, que eram servidores públicos. Ainda segundo parentes, Raimundo tinha um sítio na região do Maranhão.
“A Prefeitura de Estreito e todos os servidores municipais se solidarizam com os familiares de Raimundo Nonato Ferreira da Silva e Nonaelton da Silva Milhomen, falecidos neste último sábado (05/03). Neste momento de dor e consternação, desejamos que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”, diz o texto.
Fonte: BHAZ