Clique aqui e fique bem informado
O desaparecimento de Maiko Aparecido Bonjorno, de 39 anos, morador de Sarandi, está sendo investigado pela Polícia Civil. Maiko foi visto pela última vez na manhã do último sábado, 19, quando saiu em uma Honda Biz para ir em uma barraca de pastel.
Poucas horas depois, ainda no sábado, a Polícia Militar de Marialva apreendeu um automóvel Fox, após uma intensa perseguição que terminou com o motorista fugindo em direção a uma plantação de milho. No interior do veículo, os policiais encontraram um capacete, a chave de uma motocicleta e um boné, que foi reconhecido por familiares como sendo de Maiko.
No interior do carro a PM ainda encontrou um revólver com três munições deflagradas e dois galões com gasolina. A polícia acredita que os criminosos tinham a intenção de queimar o veículo na Rural de Marialva. O homem morava em Sarandi, porém mudou-se recentemente para Maringá.
Na tarde desta última quarta-feira, 23, familiares do desaparecido procuraram a Delegacia de Marialva e registraram o Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento. O investigadores acreditam que as pessoas que abandonaram o veículo Fox e fugiram, saibam do paradeiro de Maikon Aparecido.