Foi sepultado na manhã desta quarta-feira no cemitério de Goioerê o corpo de John Natan da Silva “Chimbinha” encontrado na tarde de ontem boiando no Rio Goioerê próximo a Usina Santa Terezinha. O corpo estava enroscado em uma galhada e foi encontrado por funcionários de uma propriedade rural. O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Goioerê juntamente com a Polícia Militar de Moreira Sales, e de Goioerê. Em avançado estado de decomposição o corpo foi removido para o IML de Campo Mourão onde foi realizada necropsia para apontar a causa da morte, o que só deve acontecer em meados de junho.
A identificação de que o corpo pertencia a “Chimbinha” foi feita no próprio local em razão de tatuagens e outros indícios que apontaram tratar-se de John “Chimbinha” Natan da Silva, que no último dia 2 de maio fugiu da cadeia de Goioerê juntamente com outros quatro detentos.
Num primeiro momento suspeitou-se de que o corpo pudesse ser de Natanael Cruz da Conceição residente de Toledo que na noite do último dia 14 veio com sua moto Honda vermelha para trazer “Chimbinha”, de Toledo até Moreira Sales. Natanael teria que ter retornado para Toledo no dia seguinte, 15, para trabalhar, enquanto que “Chimbinha” teria vindo até Moreira para “acerto de conta” com um elemento em Moreira Sales. E desde então, tanto “Chimbinha” como Natanael não mais foram vistos, até a tarde de ontem, terça, quando o corpo de “Chimbinha” foi encontrado no Rio Goioerê. Informações dão conta de que a morte pode ter ocorrido a cerca de oito dias.
O corpo de “Chimbinha” foi sepultado na manhã de hoje no cemitério de Goioerê