A intenção do assassino era atingir outro homem, mas acabou atingindo a própria mãe
Mamborê assistiu na noite de ontem, sexta-feira, uma tragédia que deixou a cidade perplexa, quando um elemento de 35, matou a tiros a própria mãe, de 52 anos, identificada como Maria Rose Moava Camargo.
O autor da tragédia que vitimou a própria mãe é Joel Moava, morador da comunidade de Guarani. O crime ocorreu durante um rodeio que acontecia no parque de exposições de Mamborê.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe de segurança particular da festa que informou sobre a situação envolvendo disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com informações os próprios seguranças detiveram o autor dos disparos, Joel Moava.
ALVO ERA OUTRO. Aos policiais Joel afirmou que a intenção era atingir um outro homem, mas que infelizmente acertou acidentalmente a sua própria mãe. A mulher chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do Hospital de Mamborê.
MUNIÇÃO. Ao ser preso, Joel tinha em seu poder 13 munições intactas calibre 22. A arma do crime não foi encontrada. Joel Moava foi preso em flagrante e recolhido na cadeia de Mamborê.