Um homem de 41 anos, suspeito de esfaquear o pescoço e matar a enteada de 7 anos em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite desta segunda-feira (30), está sendo perseguido pela Polícia Militar e Guarda Municipal de Itajaí.
O padrasto também teria cortado os dedos do irmão mais velho, de 16 anos. Conforme a Polícia Militar, o homem não aceitava o término do relacionamento com a mãe das crianças. O estado de saúde do menino seria estável, informou a polícia.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O suspeito fugiu do local do crime. A PM está em buscas. A polícia chegou a relatar que, segundo informações preliminares, a criança foi estuprada. Mas foi confirmado, nesta terça-feira (31), na última atualização da matéria, que não houve crime de abuso sexual contra a menina.
Segundo a PM, o suspeito trabalha como servidor público municipal e tem 2 filhos de outro relacionamento. Há uma ocorrência de 2017 no nome do padrasto contra o pai das crianças que são vítimas por ameaça, informou a PM.
Outro boletim de ocorrência contra o suspeito foi registrado pelo pai das crianças, em 2019, pelo padrasto publicar fotos com a criança no colo sem roupa.
As guarnições da PM estão em buscas pelo autor.
Fonte: SCC10.