A equipe da Policial Militar de Juranda, no comando o Sargento Willian, na madrugada de sábado, 4, realizava patrulhamento pela Avenida Brasil, quando nas proximidades do “Bar do Valdecir”, avistaram um indivíduo, pendurado na parede, tentando sair do estabelecimento.
Clique aqui e fique bem informado
A equipe policial deu a volta no bar e nos fundos encontrou o indivíduo tentando se evadir do local, neste momento foi dada voz de abordagem, ao indivíduo que estava com uma camiseta amarrada no rosto.
Foi abordado o mesmo e juntamente com ele se encontrava uma garrafa de pinga da marca “Jamel”, uma caixa de cerveja contendo doze latas da marca “Conti”, oito maços de cigarro da marca ”Eidge” e uma sacola contendo várias notas e moedas de dinheiro, totalizando R$ 485.00 (quatrocentos e oitenta e cinco Reais).
O indivíduo foi identificado, o qual já conhecido em meio policial por pratica de furto, foi constatado ainda que, que ele utilizou um caibro de madeira para quebrar a parede e abrir uma passagem para o bar, além de, danificar uma das câmeras de segurança da parte exterior do referido estabelecimento, foi dada então voz de prisão pelo furto para ao mesmo.
A equipe policial entrou em contato com o proprietário do estabelecimento, onde demonstrou interesse em representação criminal contra o elemento.
Diante dos fatos relatados o autor foi encaminhado para delegacia de campina da lagoa para ser adotado os procedimentos da polícia judiciaria. (Tribuna da Região e Juranda News)