O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (8). De acordo com testemunhas, o homem disse que o dentista teria implantado um chip na boca de sua esposa e, por isso, ela estava com muitas dores.
Revoltados, ela e o marido começaram a ameaçar os funcionários e quebrar a recepção. Um televisor, um balcão de vidro e um computador foram destruídos.
A paciente era Kênia Aparecida, de 27 anos, e reafirmou o motivo da insatisfação da família com o dentista durante entrevista ao Record TV Minas — um suposto implante de chip com escuta feito contra a vontade dela.
“Algo escuta, dentro do meu lar, dentro do meu banheiro. Estou com a minha internet 4G desligada. Celular no modo avião. O meu aparelho de TV desligado. Como está saindo a gravação? Como que meu vizinho está me ouvindo? Como está reproduzindo áudio? É porque está dentro de mim [o chip]”.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
A mulher contou que começou a suspeitar do caso após um alerta dos colegas da empresa onde ela trabalhava. Segundo ela, o dentista colocou o dispositivo quando ela o procurou para extrair um dente siso e fazer um canal.
“Eu pesquisei sobre o chip. Ele tem a essência de mostrar e observar a escuta dentro do lar. Foi implantado na boca dela. Tudo que está acontecendo dentro da minha casa está sendo gravado”.
O outro lado
A representante do consultório contou à reportagem que a polêmica começou ainda em 2018, quando Kênia esteve lá para extrair três dentes e colocar uma peça de metal. O serviço foi feito, mas em janeiro deste ano, a mulher voltou alegando que sentia dores e queria retirar a peça porque descobriu que havia um “corpo estranho”. A proprietária da clínica explicou a ela que o que havia na peça era apenas um núcleo de cor escura.