Texto: Armelindo Gasque
Surpreso, levo ao seu conhecimento, que:
A Pequena matéria “Exemplo de Vida”que enviamos para ser publicada no seu Portal Tribuna da Região de Goioerê, a qual foi publicada no mês de junho, está tendo uma considerável repercussão de pessoas próximas à mim, e de outras , distantes de Goioerê, que viram a matéria e comentaram admirados do exemplo de superação,relatada na matéria,que realmente serve de exemplo de vida para muitas pessoas.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Fiquei surpreso, com a repercussão.
A maioria, dos que entraram em contato comigo, fazem parte do meu seleto grupo de amigos do whatsapp.
E não são poucas! Considerando também, que uma das minhas filhas, postou a reportagem, nas páginas do seu Instagram.
O que também, possibilitou a resultar nas visualizações.
Por coincidência , uma jovem senhora, atualmente residente em Goioerê, Luiza Marques Atele, mãe do Capitão Piubelli, da Cavalaria do Exército do Amazonas. Esta senhora, comentou que também teve a oportunidade de conhecer o General Villas Boas. Comentou, com muito orgulho, que o General , esteve na formatura do seu filho, no Rio de Janeiro em 2.017 – quando do ingresso , do rapaz, na carreira militar – Esquadrão da Cavalaria da Selva , na Amazônia.
Alguns, comentaram admirados em saber que o General escreveu um livro , utilizando modernos recursos tecnológicos de um sensor ótico- algo que parece ser inacreditável. Alguns disseram-me, que irão comprar o livro. Querem conhecer o General.
Ao lerem o livro, conhecerão também a Dona Cida, “mulher de ferro”. Que acompanhou e apoiou o General em toda trajetória.
Deus deu à ela, forças para cuidar do General, acompanhá-lo durante as internações médicas, administrar a casa , manter a família cada vez mais unida, e sempre receber os amigos e as visitas com admirável sorriso e com abraço fraterno.
Quanto aos filhos, cobrem o pai com excessivo carinho, efetiva presença e eterna gratidão. Teve comentário de uma pessoa que achou importante eu ter enviado a matéria para divulgação na Tribuna, pela importância do conteúdo, que serve de reflexão para nós, que “temos tudo” para sermos felizes e pela nossa ingratidão, reclamamos por coisas insignificantes.
Recebi crítica, de uma pessoa que alegou que eu não devia expor a situação do General. A Este, apenas disse: -O que você me diz do livro-bibliografia do General, publicado com milhares de exemplares, com grande circulação a nível nacional?
A titulo de informação, um segundo livro do General está na fase conclusiva. Esperamos, em breve, a publicação.
Tem muitas pessoas que admiram o Pelé, o Papa, o Neymar, o Roberto Carlos, o Bolsonaro…(algumas, até o Lula) E muitas outras grandes personalidades.
Eu apenas resolvi, publicar, num importante veículo de comunicação e informação, de visualização e de alcance ilimitado, uma feliz visita que fiz a uma pessoa que por ela passei a ter grande admiração, que é o General Villas Boas, que para mim, pelo o que ele é, e pelos seus feitos, é um mito, e ao mesmo tempo, uma lenda viva, do exército brasileiro.
E sua notável história de vida, deve sim, ser levada a conhecimento de todos. Principalmente os jovens, que com estas atraentes armadilhas de tecnologias, estão sendo atraídos e convivendo com “heróis” cibernéticos, criados por mentes obscuras. A atual (e destrutiva) tecnologia da “realidade virtual”.
O Brasil, e os brasileiros,devem muito à ele, por atuais importantes mudanças, no país.
Pouquíssimas pessoas, comuns, como eu, conseguem agendar uma visita à ele.
Ele que foi uma brilhante luz, que pela sua enfermidade, esta luz, está aos poucos, se ofuscando.
Eu tive este privilégio!!