Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral Ônibus com cerca de 30 passageiros tomba na BR-277, e deixa feridos

segunda-feira, 4 julho de 2022.

De acordo com as primeiras informações, os passageiros relataram que ouviram o barulho de um pneu estourando e, na sequência, o ônibus tombou

(Foto: Danilo Chulik/ Grupo BR-277)

Clique aqui e fique bem informado

Um ônibus de viagem com cerca de 30 passageiros tombou na noite deste domingo (3), por volta das 21h45, na altura do Km 140 da BR-277, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba. Três pessoas ficaram feridas levemente, foram socorridas e levadas para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Envie-nos uma mensagem:
📱WhatsApp:( 44) 99711-8888
☎️(44) 3522-8400

De acordo com informações da RICtv, os passageiros relataram que ouviram o barulho de um pneu estourando e, na sequência, o ônibus tombou no acostamento de uma alça de acesso da rodovia. A causa do acidente deve ser apurada. (RicTv)