Uma moto tomada em assalto na noite de domingo, 10, no bairro Vila Guaira, em Goioerê, foi recuperada pela Polícia Militar logo na sequencia . De acordo com a Polícia, o veículo era de um entregador de pizza, que foi assaltado durante uma entrega.
Clique aqui e fique bem informado
O assalto ocorreu por volta das 20:15 horas quando o entregador foi fazer a entrega do pedido de uma pizza e um refrigerante na Vila Guaira e ao chegar no local um indivíduo saiu de uma parte escura e deu voz de assalto com arma em punho, uma pistola de cor preta, e o indivíduo que pediram para que deitasse levando a moto, tomando rumo sentido Vila Guaira,
A moto Honda GC 150 de cor cinza foi recuperada, após diligências da PM com objetivo de localizar os autores do roubo quando foi abordado dois indivíduos que saíram de uma residência e ao visualizarem as equipes policiais tentaram fugir do local, sendo contidos e identificados como sendo a pessoa de E.R.O.M. e D.D.
Com os suspeitos, os policiais encontraram a chave da moto no bolso de E.R.O.M. que confessou ter roubado a moto. Com o outro suspeito não foi encontrado nenhum ilícito, entretanto foi verificado que D.D. antes de ser abordado saiu de uma residência localizada na Av Pérola.
Na residência, a moradora disse ser namorada de D.D. e que ele estaria morando com ela. Durante vistoria no entorno da casa foi localizado sobre uma máquina de lavar um simulacro de pistola de cor preto e a moradora relatou não ser de sua propriedade.
Os policiais fizeram a apreensão do objeto visto que pode ter sido utilizado no roubo. O suspeito E.R.O.M acabou indicando o local onde a moto estava escondida, nos fundos do antigo ginásio de esportes do Conjunto Águas Claras, próximo ao Parque Industrial.
A moto foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Goioerê e os presos foram encaminhados para o Pronto Atendimento para a lavratura de laudo de lesão corporal e na sequência encaminhados para a Delegacia.
A vítima do roubo reconheceu o simulacro de pistola como o objeto utilizado no roubo. Segundo a Polícia, tanto E.R.O.M. e D.D. são reincidentes na pratica de roubo a moto e roubo a comércios e residências. O suspeito D. encontra-se sob regime de monitoramento eletrônico.