A cidade de Toledo viveu uma tragédia na noite de quinta-feira, 14, quando um policial militar matou 8 pessoas, sendo 6 da sua própria família e tirou sua própria vida. Trata-se do policial Fabiano Junior Garcia, que atuava no 19º Batalhão da Polícia Militar em Toledo. Ainda não se sabe a motivação desta tragédia.
Clique aqui e receba as notícias
Segundo informações, o policial cumpriu plantão até 19h. Após deixar o batalhão, ele foi até Céu Azul, em uma propriedade na área rural, onde matou a tiros dois de seus filhos, sendo um menino de 4 anos e uma menina de 9 que foram executadas com tiros na cabeça, disparados à queima-roupa.
Logo em seguida o policial seguiu até Toledo, onde continuou com a chacina. Ele tirou a vida de outra filha, da mãe e do irmão, além de outras duas pessoas que estavam em via pública.
O policial foi até a casa onde morava com a esposa e também a assassinou a tiros. Em seguida, ele cometeu suicídio no seu automóvel, um Chevrolet Astra.
Diversas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas aos locais, mas puderam apenas constatar os óbitos.
Equipes da Polícia Militar, Rotam, Polícia Civil e da Criminalística também estiveram no local do suicídio. O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo recolheu o corpo das vítimas.
_____________________________________________________________________________________
Amigos prestam homenagens para esposa e filhos de policial que cometeu chacina no PR
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Kassiele e dos filhos Kamili, Amanda e Miguel. Duas crianças foram mortas em uma chácara na cidade de Cerro Azul, a cerca de 60 quilômetros de Toledo. Os corpos dos pequenos, de 4 e 9 anos, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.
Homenagens às vítimas de chacina no PR
Confira algumas homenagens às vítimas da chacina no oeste do Paraná:
Minha amiga Kassiele Moreira Deus te receba com suas meninas e esse anjo Miguel! Não sei como expressar mas é terrível a sensação de perder vidas assim! Tenho ótimas memórias das meninas, a Kamili ainda aprendendo a falar pequena na escola… e desse anjo que conheço desde a barriga! Pedimos que tenhamos força pra estar aqui e que vocês tenham um vida eterna!
Fonte: RICMAIS