Goioerê: Proprietário de garagem é rendido por ladrão que rouba Amarok
Nesta semana a equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada e compareceu na Av. Mauro Mori, onde havia ocorrido um roubo em um estabelecimento de vendas de veículos.
No local, a equipe da PM localizou nos fundos, em um cômodo, um homem de 30 anos, que estava com braços e pernas amarrados.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Após libertar a vítima do cárcere, esta relatou a equipe que quando acabara de sair do estabelecimento, logo em frente, foi rendido por um indivíduo, o qual utilizava um capuz, com uma arma tipo pistola em punho, anunciou o roubo ordenando que a vítima retornasse para dentro do estabelecimento.
Onde foi amarrado e o trancou em um cômodo que fica nos fundos do estabelecimento e que subtraiu da vitima a quantia de R$300,00 em espécie, um aparelho celular marca xiaomi modelo note 8 pro de cor azul e se evadiu tomando rumo ignorado com um veiculo VW/Amarok de cor prata, placa ORM-5G66 de propriedade da vitima. Diante dos fatos a equipe realizou diligências porem nem o autor nem o veículo foram localizados até o presente momento.
_____________________________
Moreira Sales: Seis menores tentam roubar estabelecimento
Na noite de quinta-feira, 14, por volta das 20h51min a equipe da Polícia Militar de Moreira Sales foi solicitada a comparecer na na Av. Joao Teothônio Moreira Sales, onde segundo o solicitante haviam 6 (seis) indivíduos tentando furta um estabelecimento comercial.
A equipe deslocou até o local e não constatou nenhuma irregularidade/alteração no comercio e em patrulhamento a frente avistou 6 (seis) indivíduos em local ermo, nas proximidades da Praça da Igreja Matriz, sendo realizada abordagem policial e revista pessoal identificando os abordados como um adolescente de 14 anos; um adolescente de 17 anos; um adolescente de 15 anos; um jovem de 18 anos; outro adolescente de 15 anos e um adolescente de 16 anos.
Foi localizado no bolso direito do shorts de um dos adolescentes de 15 anos a quantia de 9,3 gramas e no bolso do shorts do jovem de 18 anos a quantia de 9,5 gramas ambos de substancia análoga a maconha.
Foi verificado também que existe uma expedição de oficio da vara da infância e da juventude “seção infracional de Goioerê” em desfavor do adolescente de 17 anos. Diante da circunstância os jovens juntamente com os entorpecentes foram encaminhados para os procedimentos cabíveis. Obs 1: o conselho tutelar foi acionado e acompanhou todo o procedimento realizado, e os demais abordados foram orientados e liberados.