A Polícia Militar de Goioerê atendeu uma ocorrência na tarde de sábado, de violência doméstica. O alerta foi dado por vizinhos que ouviram gritos e acionou a PM que ao chegar no local, na rua Duque de Caxias, constatou que uma mulher e sua filha haviam sofrido violência.
Clique aqui e receba as notícias
Segundo a vítima, o marido chegou em casa sob o efeito de álcool e passou a xingar ela e as filhas e ameaçando de morte. Para não sofrer agressões físicas, a vítima entrou em luta corporal conseguindo conter o homem até a chegada da equipe da Policia Militar. No entanto, durante a briga o homem acabou acertando um chte na filha. A vítima manifestou interesse em denunciar o amásio por agressão e diante disso foi dado voz de prisão
FURTOS EM LOJA E RESIDÊNCIA
No domingo a equipe da PM foi acionada por um vigia, que relatou que que havia tido um furto em uma das lojas, próximo da Rodoviária . O proprietário compareceu no local e identificou que havia sido arrombado o Blindex e da loja haviam sido furtados alguns objetos pequenos.A Polícia vai tentar identificar o autor do furto pelas câmera de segurança instalados nas imediações.
O outro furto foi registrado em uma residência, onde solicitante relatou que que ela tem um parente tem alguns problemas co certa debilidade e que ao sair de casa, o deixou sozinho e quando retornou uma mulher, conhecida no meio policial por diversos roubos, estava no interior da residência e a vítima constatou que essa mulher já havia furtado dois televisores, e estava tirando o botijão de gás e tinha levado levado perfumes da casa.
A vítima pediu que a mulher devolvesse os bens essa mulher teria devolvido os televisores que haviam sido furtados, no entanto não devolveu os perfumes e alguns outros objetos, quando a vítima acionou a PM que compareceu no local e constatou sinais de arrombamento na residência.