PERTURBAÇÃO. A equipe da Polícia Militar de Goioerê recebeu diversas denúncias na madrugada de terça-feira, 26, de que indivíduos estava tocando interfones de casas no período noturna e madrugada.Os denunciantes ficaram receosos em atender o interfone fossem abordadas ou intimidadas e ligaram para a Polícia.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIA
No patrulhamento nas imediações das residências, a equipe da PM localizaram dois indivíduos eu poderiam ser os autores da perturbação. No entanto nenhum deles confirmaram que estavam tocando os interfones e campainhas e também nada de ilícito foi encontrado com os dois indivíduos.
Segundo o comandante da Polícia Militar de Goioerê, Tenente Gabriel Ferreira, a ação preventiva dos policiais, mostrando a presença da polícia e identificando os indivíduos, fez com que parasse com a perturbação naquela localidade.
PERTURBAÇÃO II. Ainda na madrugada de terça-feira, outra solicitação de perturbação de sossego foi atendido pela equipe da PM, desta vez de som alto. A solicitando reclamou do som que vinha de uma certa residência, e os policiais foram até o local, e em contato com a moradora, que atendeu a equipe com sinais de embriagues, relatou que o som alto era em homenagem a um parente que faleceu. A equipe solicitou que baixasse o som e a moradora acatou.
BRIGA. A equipe ainda realizou o atendimento envolvendo uma briga de uma casal de mulheres. Uma delas, teria sido atendida na situação de perturbação de sossego, e informou que não havia sofrido agressão física, e que ocorreu um desentendimento entre o casal, sendo que os policiais fizeram a orientação.
Furto na Casa de Cultura em Moreira Sales
A equipe do destacamento de Moreira Sales atendeu na terça-feira, 26, uma situação de furto que ocorreu na Casa da Cultura, onde um vidro blindex foi quebrado e do local foi furtado um notebook.