O capitão da 2ª Cia da PM de Goioerê, Tenente Gabriel Martins, comandou na noite de sexta-feira, 3, a Operação Arrastão, deflagrada em Goioerê e que teve o apoio de policiais da região do choque de Curitiba, resultando em apreensões e uma prisão.
Segundo o tenente Gabriel, foram realizados abordagens em estabelecimentos comerciais (bares e tabacarias) e em uma das primeiras abordagens foi localizado no interior de um bar um revólver calibre 38 com seis munições de intactas. Na vistoria foram realizadas abordagens e encontrado um indivíduo portando munição idêntica que estava no revólver.
Trata-se de indivíduo que há dois meses saiu da Penitenciaria de Cruzeiro do Oeste, onde estava preso, e utilizava tornozeleira, motivo pelo qual não deveria estar na rua naquele horário, e ainda portando revólver, sendo detido pelos policiais.
Ainda durante o Arrastão, foram realizadas abordagem de trânsito onde foi encontrado com um indivíduo com certa quantidade de droga. Também foi teve a abordagem de situação de embriaguez ao volante e realizado abordagem em aproximadamente 50 pessoas na cidade.