O homem que foi baleado na região do pescoço, na noite de ontem, domingo, em Goioerê, disse que teria presenciado um homicídio ocorrido no mesmo dia, na Vila Guaira. Segundo a vítima, uma mulher foi morta a tiros e colocada no porta-mala de um carro.
O homem ferido depois de receber os primeiros socorros, foi transferido em estado grave para hospital de Campo Mourão, com a ambulância do Samu sendo escoltada pela polícia.
CAIU EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL. A equipe da polícia foi acionada por volta das 19h20min de domingo (11) para comparecer em Posto de Combustível onde havia homem de meia idade, magro caído a porta do posto, com a boca ensanguentada, e o que aparentava ser uma perfuração de projetil no lado esquerdo do pescoço.
A vítima estava consciente mas não conseguia se comunicar com a equipe, estando aparentemente em estado de choque e com muita dor. Segundo a funcionária, o homem chegou ao posto com a mão no pescoço informando estar baleado, e logo após caiu ao chão e não mais conseguiu falar e acionaram a equipe do SAMU e da PM.
A vítima possuía duas perfurações na região da cabeça, sendo uma do lado esquerdo do pescoço e outra na boca e devido a gravidade a PM conseguir dados pessoais que identificassem a vítima.
AUTORES PODERIAM TER TENTADO TERMINAR O SERVIÇO. Quando a vítima estava sendo atendida no Pronto Socorro, a equipe da PM foi acionada uma vez que duas pessoas com características similares aos autores da tentativa de homicídio, passaram em uma moto barulhenta, nas imediações do Pronto Atendimento e ficaram com receio de que se tratassem dos autores da tentativa do homicídio tentando “terminar o serviço”.
Desta forma foi solicitado o apoio das equipes da Polícia de Moreira Sales e Rancho Alegre para auxiliar nas diligências.
ABORDARAM UM SUSPEITO. Durante as diligências, a equipe da PM visualizou uma moto com um piloto com as características dos suspeitos, e quando o indivíduo percebeu a presença da Polícia, parou a moto de qualquer jeito e entrou em uma igreja. Os policiais foram até a igreja e fizeram a abordagem do mesmo, retirando-o do local. No entanto, nada foi localizado. O ser indagado sobre a outra pessoa que estava com ele, não passou informações.
Segundo os policiais, trata-se de uma pessoa conhecida nos meios policiais, envolvida no mundo do crime. A Polícia recebeu informações de que este indivíduo estaria portando uma arma nas imediações do Bairro Santa Casa, porém no momento da abordagem, a arma não foi localizada.
Mesmo diante das suspeitas, o indivíduo foi liberado e a Polícia Civil, que também prestou atendimento no caso, dará continuidade as investigações.