A equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada por volta das 14 horas de terça-feira, 13, para comparecer na antiga ATA, na entrada do conjunto Águas Claras, onde três pessoas estavam queimando fios de cobre, possivelmente furtados.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
No local, a PM abordou três homens êxito, de 23, 27, 42 anos, e durante a revista pessoal, foi encontrado duas facas de cozinha e uma lanterna. Os três abordados estavam agachados próximo a uma pequena fogueira onde haviam fios de cobre sendo queimados, e próximo a essa fogueira havia cera de 13 kg de fios de cobre do tipo que usualmente são utilizados na instalação eletrica de residências e também um alicate.
Em uma revista mais detalhada no local, foi localizado cerca de 07 kg de fios de cobre, do tipo usualmente encontrado em postes públicos. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão aos 3 abordados e os encaminhou a 14ª DRP com os fios e os objetos que foram apreendidos. No entanto, os indivíduos foram liberados devido não ter sido realizado flagrante.
O comando da 2ª Cia da PM de Goioerê, Tenente Gabriel, tem ressaltado com frequência que a questão dos furtos de fios em Goioerê precisa da colaboração dos órgãos competentes para que se consiga parar com este crime. “Entendemos as atribuições dos outros órgãos, no entanto, nossos policiais ficam decepcionados quando fazem as prisões não conseguem ver o resultado. Precisamos do apoio de outros órgãos para que as prisões feitas pela polícia militar realmente surtam efeito na nossa cidade”.