A equipe da PM atendeu uma ocorrência no Jardim Universitário, na noite de domingo, por volta das 20:30 horas, onde um indivíduo desceu de um veículo, em frete a uma residência, com um revólver e começou a ameaçar as pessoas que estavam no local. Segundo informações, ele teria desavenças com um homem que estava na residência, oriunda de provocações anteriores envolvendo mulher.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Quando a Polícia chegou no local, o rapaz não estava mais no local. De posse das informações das características do veículo e do rapaz, durante patrulhamento localizou o rapaz, que confirmou a discussão, porém disse que não estava com arma. Ele recebeu voz de prisão pelas ameaças feitas.
Ainda segundo testemunhas, outro homem deu apoio a ele, um morador do cristo Rey, e no patrulhamento, a equipe da PM conseguiu encontrá-lo, e na revista pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver sem munições no tambor. Os policiais deram voz de prisão ao segundo indivíduo e o encaminhou juntamente com a arma de fogo para a 14ª DRP de Goioerê, que pagou fiança e foi colocado em liberdade.