Nesta data (11/10), aproximadamente às 20h00min, em cumprimento a ordem de operação, a equipe em patrulhamento pela Av. Bento Munhoz, realizou abordagem ao veiculo Vw/Parati no qual estava com dois indivíduos (45 ANOS E 15 ANOS) posteriormente identificados, sendo realizado busca pessoal e no veiculo na qual nada de ilícito foi localizado, porém o condutor de 45 anos estava em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos foi oferecido a este o exame de etilômetro, com resultado de 1,07mg/l, sendo conduzido para a 2º cia 7º bpm para confecção das documentações pertinentes e procedimentos de policia judiciaria. Quanto ao menor, esteve presente as conselheiras tutelares ao qual realizaram a entrega para sua genitora.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Nesta data (11/10), aproximadamente às 20h00min, durante cumprimento da operação, a equipe em patrulhamento pela Avenida Curitiba, visualizou um indivíduo transitando a pé, o qual procurou desvencilhar-se, passando a caminhar mais rápido e mudando bruscamente de direção. Diante da fundada suspeita, a equipe decidiu pela abordagem, que o indivíduo não quis se identificar, se negando a informar seus dados como Rg e nome. Posteriormente, este foi identificado (40 anos) e durante a busca pessoal foi localizado em um dos bolsos uma “erva dessecada” de maconha. Diante do exposto foi dado voz de prisão e confeccionado o termo circunstanciado de infração penal (tcip) em seu desfavor.
CUMPRIMENTO DE MANDADO
Nesta data (11/10), aproximadamente às 20h10min, em cumprimento a ordem de operação, durante patrulhamento pela Av. Cascavel, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita, foi realizada abordagem ao indivíduo de 49 anos ao qual nenhum ilícito localizado, mas em consulta ao sistema verificou-se a existência de um mandado de prisão contra o mesmo, que foi cientificado e em seguida encaminhado para procedimentos de polícia judiciária.
FUTO EM RESIDÊNCIA I
Uma moradora da rua Carlos Gomes, acionou a equipe da PM na quarta-feira, 12, e narrou que ao chegar na sua residência tinha uma mulher na casa dela, e que teria dito que estava se escondendo do namorado e foi embora. Depois, a vítima percebeu que sua carteira com documentos e dinheiro havia sumido
FUTO EM RESIDÊNCIA II
Mais um furto em residência foi registrado pela Polícia na quarta-feira, 12, nas imediações do fruto ocorrido na rua Carlos Gomes. Segundo vítima, saiu e deixou o filho na residência, porém notou que a casa tinha sido furtada. A vítima disse que uma janela dos fundos foi arrombada e objetos foram furtados da casa. No entanto, os elementos deixaram na residência uma sacola com ferramentas. Segundo o jovem, ele percebeu um casal que estava nas imediações.
Posteriormente a equipe da PM foi acionada informando que havia um casal batendo palmas nas residências, em especial, em uma residência próximo a rua Guimarães Rosa, que parecia não ter ninguém. Os policiais foram até o local e conseguiram fazer a abordagem do casal que tem diversas passagens de furtos por Goioerê.