O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de uma das crianças desaparecidas em Pato Branco após terem sido arrastadas por uma enxurrada na última terça-feira (11). A descoberta foi confirmada na manhã desta quinta-feira (13).
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
A menina, de 7 anos, foi encontrada sem vida próximo ao local onde a ocorrência foi registrada. O irmão da vítima, que possui menos de um ano, segue desaparecido.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as duas crianças estavam dentro do carro com os pais, quando foram acometidos por uma forte enxurrada ao tentar atravessar um córrego. As crianças foram arrastadas pela correnteza durante o trágico acidente.
O veículo havia sido encontrado, porém as crianças não estavam nele. O pai e a mãe das vítimas conseguiram sair com vida dentro do automóvel porém não se sabe o estado de saúde dos dois.
A situação aconteceu em São Miguel Cachoeirinha, que fica a 18 quilômetros de Pato Branco. De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), o municiípio acumulou mais de 100mm de chuva entre a noite de segunda-feira (10) e manhã de terça (11).
O caso aconteceu no fim da manhã de terça-feira (11), na localidade de São Miguel Cachoeirinha, que fica a 18 quilômetros do Centro de Pato Branco. Segundo o Simepar, o município acumulou mais de 100 mm de chuva entre a noite de segunda (10) e a manhã de terça (11).
(Redação, com informações RPC e Alagoas 24h)