Mais um crime foi registrado em Mariluz na noite de quarta-feira, 12. Um homem que chegou com vida no Pronto Atendimento de Mariluz, com ferimento (perfuração) na região lateral do tronco abaixo da axila esquerda, causado por disparo de arma de fogo, acabou falecendo antes que a Polícia chegasse ao local.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
O homem possuía 2 mandados de prisão em seu desfavor, e sua morte deve ter envolvimento com ações criminais, em especial porque as pessoas que estavam cm a vítima, não levaram ao Pronto Socorro. Segundo relato da equipe do Pronto Socorro, um indivíduo chegou trazendo a vítima em um veículo, e que o mesmo teria dito que trafegava com seu veículo quando foi rendido por outros 3 homens armados, os quais o obrigaram a prestar socorro à vítima, conduzindo-o até o hospital.
Quando a equipe chegou no local, o homem havia entrando em óbito. Segundo relato da equipe do pronto socorro, um indivíduo chegou trazendo a vítima em um veículo, e que o mesmo teria dito que trafegava com seu veículo quando foi rendido por outros 3 homens armados, os quais o obrigaram a prestar socorro à vítima, conduzindo-o até o hospital.
No Pronto Atendimento os Policiais receberam nova informação, relatando que um veículo de cor branca estaria envolvido no crim e que ele teria se chocado com um barranco em rua próxima ao centro.
Após diligências, já com a presença das equipes de apoio, foi possível localizar o veículo algumas quadras distante do local informado. O veículo estava com a parte da frente batida, com as portas trancadas e com duas marcas de tiros. O local foi mantido preservado e a equipe de perícia foi acionada para que as devidas procedências fossem tomadas.