Após permanecer internado na UTI do Hospital Metropolitana na região de Maringá, o empresário de Goioerê, Gildo Martins – popularmente conhecido como “Gildo do Bar” faleceu na noite de quinta-feira, 5.
O velório de Gildo está previsto para iniciar no final da tarde de ontem, por volta das 18 horas, na Capela do Prestar. O sepultamento está previsto para amanhã de hoje, sábado, no cemitério de Goioerê em horário a ser marcado pela família.
DESAVENÇA FAMILIAR: A morte de Gildo teve como origem uma desavença familiar entre Gildo e um ex-cunhado Antonio Carlos Pereira (“Carlão da Calha”). No dia do incidente que vitimou Gildo, ambos se envolveram em uma discussão que terminou em luta corporal. “Carlão” conseguiu desarmar Gildo que estava de posse de um revólver calibre 38. Em seguida “Carlão” foi para sua casa, próximo do local.
Cerca de 10 minutos após, Gildo teria atingido com sua caminiota a traseira do veículo de Carlão.
O pai de Carlão, segundo informações teria tentado acalmar os ânimos do Gildo, que armado de um outro revólver. Foi quando “Carlão” saiu no portão da casa e disparou dois tiros em direção a Gildo que atingiu o rosto saindo na altura da cabeça.
Gravemente ferido Gildo foi transportado de helicóptero para Maringá onde permanece internado, na UTI do Hospital Metropolitano, até o início da noite de quinta-feira, quando veio a óbito.