Fernanda Teixeira de Jesus, residente em Janiópolis, foi presa e autuada em flagrante com mais de 520 gramas de maconha. De acordo com a polícia, Fernanda integra uma quadrilha de traficantes que atua em Janiópolis, ligados à família da presa.
A prisão de Fernanda ocorreu através das equipes do Serviço Reservado da 2ª Cia da PM de Goioerê que tinha informações da presença de Fernanda em Goioerê onde teria vindo adquirir droga.
De posse das informações a equipe da P-2 saiu no encalço de uma mulher que, segundo informações, teria embarcado na estação rodoviária com destino a Janiópolis. Ao chegar na rodoviária o ônibus havia saído há cerca de 15 minutos.
Os policiais saíram no encalço do coletivo que foi avistado nas imediações de Bragapolis. Com apoio da PM de Janiópolis, Fernanda foi abordada ao desembarcar do coletivo em Janiópolis.
NA BOLSA: Na vistoria, os policiais encontraram na bolsa da mulher um tablete de maconha com mais de 500 gramas, que Fernanda afirmou ter comprado em Goioerê e que seria comercializada em Janíopolis.
Fernanda foi autuada em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Campo Mourão, através do trabalho conjunto do Serviço Reservado da 2ª Cia da PM de Goioerê e dos policiais do Destacamento da PM de Janiópolis.
FAMÍLIA: De acordo com informações da PM de Janiópolis, no final do mês de junho o tio de Fernanda, Valdecir Ortiz Teixeira e a tia Fátima, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, enquanto que o padrasto de Fernanda foi preso há alguns meses, por tentativa de homicídio em Janiópolis. Todos estão presos na Cadeia de Campo Mourão.
Fernanda foi presa com 500 gramas de maconha que seria vendida em Janiópolis