Através de iniciativa da diretoria da Associação Comercial de Janiópolis um grupo de comerciantes estiveram reunido com prefeito Ismael Dezanoski. Na oportunidade, o presidente da ACIJAN, Gilmar Rodrigues formulou uma série de reivindicações ao prefeito.
CÂMERAS: Dentre as solicitações constatou a viabilidade da instalação de câmeras de monitoramento na área central da cidade. Também cobrou uma maior fiscalização para coibir a presença de vendedores ambulantes que atuam em prejuízo aos comerciantes que pagam impostos e geram empregos.
O presidente Gilmar também pediu apoio às promoções da ACIJAN, cujo principal objetivo é fomentar as vendas do comércio, e, com isso gerar emprego e tributos na cidade.
“VIZINHO SOLIDÁRIO”: O presidente da ACIJAN, solicitou apoio da Prefeitura para o Projeto “Vizinho Solidário”, cuja adesão, segundo Gilmar Rodrigues custa apenas R$ 10,00 o preço da placa que a ACIJAN está comercializando. “Para ser um Vizinho Solidário, basta adquirir a placa e afixá-la no comércio ou na residência e ajudar a Polícia denunciando à Polícia Militar atitude de elementos suspeito rondando o comércio ou mesmo residências” – conforme salienta o presidente da ACIJAN.
Além dos comerciantes, a reunião contou com a presença da gerente do Banco de Brasil de Boa Esperança, Meire Miliossi e do representante do Posto de Atendimento do BB, de Janiópolis, João Paulo de Paula.
DESTACOU: Na oportunidade o prefeito Ismael Dezanoski destacou o importante trabalho desenvolvido pela ACIJAN no fortalecimento do comércio de Janiópolis. A expectativa fica por conta de atendimento às tratativas e reivindicações apresentadas pelos comerciantes ao prefeito Ismael Dezanoski.
APOIO: No encontro, o presidente da ACIJAN cobrou da administração um maior apoio às promoções da ACIJAN, promovendo com isso a valorização do Comércio.
A reunião de representantes da Acijan na Prefeitura
O prefeito Ismael e o presidente da Acijan, Gilmar
Garcia, Meire e João Paulo, do Banco do Brasil
O presidente da Acijan apresentou
o projeto “Vizinho Solidário”