Os clientes de uma oficina mecânica localizada em Curitiba, descobriram que seus veículos estavam sendo usados para cometer assaltos.
“A princípio o proprietário da oficina disse que ele não participou, que ele não sabia dessa situação e que ele teria emprestado dois carros para um amigo dele. Ficou uma historinha mal contada aí. Nessa conversa ele relatou para nós que ele é usuário de drogas e que a pessoa para quem ele teria emprestado os veículos se trata na verdade de um traficante”, disse o Capitão Eduardo, da polícia militar.
De acordo com a reportagem do programa Balanço Geral, da RICtv, a polícia descobriu que os carros de dois clientes estavam sendo usados em diversos assaltos na capital e na Região Metropolitana.
O dono da oficina mecânica e outro homem que teria emprestado os carros foram presos. Com um dos suspeitos foram apreendidas drogas e uma arma de brinquedo.
“Essa pessoa acabou sendo presa por tráfico de drogas. Possivelmente também seja aberto um inquérito para apurar a questão do roubo praticado na Fazenda Rio Grande, já que bate todas as características, inclusive os veículos, que ele estava. Em relação ao dono da oficina ele vai responder pelo crime de apropriação indébita porque os veículos não eram deles, eram de clientes e ele emprestou para uma pessoa cometer crimes”, explicou o PM.
Fonte: Ricmais.