A Policia Militar de Janiópolis foi acionada na madrugada desta quarta-feira, 7, de um crime e ao chegar no local, na rua na Rua Marechal Deodoro II, onde encontrou o corpo de Vanusa Pereira da Silva, 25 anos, que estava dentro de uma geladeira.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Os autores do crime já foram identificados pela Polícia. O suspeito pelo crime seria um homem que chegou há pouco tempo em Janiópolis e mantinha um relacionamento amoroso com Vanusa e outra mulher.
O crime ocorreu na noite de sábado (4), quando o homem e a outra mulher juntos teriam matado Vanusa, colocando o corpo no interior de uma geladeira e jogaram cal virgem sobre o corpo na tentativa de inibir o mal cheiro.
Na noite desta terça-feira (6), a mulher, dizendo-se arrependida do crime, ligou para um irmão e relatou o ocorrido. O irmão da suspeita acionou a Polícia Militar.
A PM acionou a Polícia civil, Perícia Criminal e também o IML que realizaram todos os trabalhos pertinentes e em seguida o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico legal para exames de necrópsia. Os suspeitos do crime estão foragidos. A polícia civil investigará o caso.