Seguindo os passos do pai, o goleiro Dione Bodocó, o filho João Victor (Bodocó), 12 anos, vem se destacando como goleiro. Na última semana teve duas importantes convocações. A primeira foi convocado para integrar a seleção de Cascavel, em sua categoria, para disputar a Copa Laranjeiras Cup, de futebol de campo, uma das competições mais importantes com participações de grandes equipes. A outra convocação foi para integrar a seleção Norte, no Desafio Paranaense de Seleções, de futsal, que acontecerá em Foz do Iguaçu no mês de fevereiro de 2023.
João Victor (Bodocó), começou cedo no futebol tendo como grande inspiração o pai. Já disputou competições como o paranaense representando Umuarama, na cidade de Kaloré, onde foi campeão.
Nos jogos escolares, foi campeão pelo Colégio Premem II, na fase macro regional em Pitanga, tanto no Futebol como no futsal. Vestindo a camisa do Grêmio MNR foi campeão na Copa Smel em Umuarama e foi vice campeão no campeonato regional em Toledo, além de campeão municipal de futebol e futsal, em todas estas competições foi o goleiro menos vazado do torneio. Disputou o campeonato estadual da NFP pelo Grêmio e o paranaense para a secretária de esporte de Goioerê. Joao Victor treina na Escola de Futebol Grêmio MNR de Goioerê.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
DESAFIO DE SELEÇÕES DA NFP
O Desafio de Seleções da NFP é um evento esportivo que reúne os melhores atletas em suas posições, nas competições realizadas pela NFP (Novo Futsal Paraná) durante o ano. Este ano a escola de futebol Grêmio MNR, de Goioerê, teve seis atletas convocados para integrar a seleção Norte além do treinador, na categoria Sub 13.
Os atletas do Grêmio MNR convocados foram: João Victor (Bodocó); Matheus Henrique; Kauê Brito; Miguel Peloi; Diogo Albino e Thiago Felix.