Uma fuga registrada na cadeia de Goioerê na madrugada desta quinta-feira resultou na evasão de oito detentos. Dentre eles, o latrocida Nicolas dos Santos Batista, 21 anos, acusado da morte do taxista Raimundo José de Souza ocorrido no último dia 1º de julho. Nicolas foi preso no último dia 5 de julho, cinco dias após o desaparecimento e morte do taxista. Durante toda a manhã, um comando da Polícia Militar de Goioerê, Umuarama e Cruzeiro do Oeste com apoio do Corpo de Bombeiros, contavam os presos com objetivo de levantar o total de fugitivos, quando então o delegado Thiago Souza divulgaria os números e a identidade dos fugitivos.
A fuga ocorreu no início da madrugada de hoje, quinta-feira e teria ocorrido logo após a queda geral na energia elétrica na cidade em razão de problemas na Subestação. Não estando descartada que a pane possa ter sido provocada para a queda da energia e com isso facilitar a fuga na cadeia, uma vez que ocorreu logo após a pane ocorrida na Subestação.
Os presos fugiram através do solário e passaram por cima da cobertura da Delegacia saindo pela parte frontal pela Avenida Brasília. Até o início da tarde nenhum dos fugitivos haviam sido presos.
Nícolas Batista acusado de assassinar o taxista ficou
menos de um mês preso e já ganhou a liberdade
A morte do taxista causou muita comoção, não só por ser muito conhecido, mas pela violência empregada pelos envolvidos no crime: Nícolas e dois menores, seus enteados