PESSOA DESAPARECIDA
A equipe da Polícia Militar se deslocou até a rua Araçatuba e em contato com a solicitante, a mesma relatou que seu irmão que possui deficiência mental, saiu de casa às 09h no sábado, dia 28/01/2023 e até a manhã de domingo, 29, o mesmo não havia retornado ou dado notícia, que seu irmão é moreno, alto, magro e estava com camisa amarela, calça jeans e boné preto. a equipe orientou a solicitante e iniciou diligencias.
Por volta das 11h30min, a equipe deslocou até a rua Jorge Luiz de Godoy, no bairro Jd Universitário, onde em contato com um masculino, o mesmo relatou que convive com uma mulher de 25 anos, e que nesta data por volta das 08h30min, quando estavam em sua residência, na travessa Tamarana, após desentendimento conjugal, ela começou a agredi-lo fisicamente deixando vários hematomas em rosto e pescoço.
Diante das agressões o mesmo foi para a casa de sua mãe no Jd Universitário porém, a agressora foi neste local também e começou a agredi-lo fisicamente e verbalmente, quando a mesma percebeu que solicitaram a presença da Polícia e se evadiu do local, não sendo localizada por esta equipe PM.
Por volta das 12h15min, a equipe deslocou até a rua Beija Flor onde em contato com o solicitante, este relatou que um masculino estava em seu portão proferindo ameaças de morte contra o mesmo, alegando que a vítima havia saído com a sua ex mulher, e por conta desse fato iria matá-lo. O agressor evadiu-se do local antes da chegada da equipe, não sendo localizado.