Mais uma denúncia de agressão sexual contra o jogador Daniel alvez é revaldo através de um vídeo postado por umagarota, em sua conta no Tiktok, onde afirma que, há oito anos, Daniel Alves tentou agredi-la sexualmente no mesmo local que teria ocorrido o caso mais recente.
Clique aqui e receba as notícias
No vídeo que já foi excluído, dizia que teria acontecido em uma noite em Barcelona com seus amigos. “Com tudo o que aconteceu recentemente com a questão do Daniel Alves, muitas pessoas próximas ficaram surpresas quando contei que quando tinha 18 anos tive uma experiência semelhante com a mesma pessoa, no mesmo lugar”, começou ela no vídeo.
“Eu tinha 18 anos, estava em Sutton, na mesma boate, e inicialmente o padrão era o mesmo: ele convidou a mim e meu amigo para sala privada e assim por diante. Me impressiona é que essa pessoa faz a mesma coisa há anos, com o mesmo padrão e no mesmo lugar, porque o meu foi há oito anos”, diz.
PODE SER PRESO. O lateral Daniel Alves pode receber uma pena de oito a 10 anos de prisão por causa da acusação de estupro que deixou o jogador preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro deste ano. As informações são do jornal espanhol El Mundo.