O goioerense, que ficou conhecido como serial killer Guilherme da Costa Alves, 25 anos, tentou suicídio dentro da cadeia de Guaira. Ele foi responsável pela morte do médico, Renan Tortajada, de 35 anos, do Alexan Carlos de Goes, 43 anos, conhecida como Sabrina Monteiro, ambos em Umuarama, e mais duas mortes dos maringaenses Fernandes Nunes de Araújo, de 50 anos e Everton Josimar de Oliveira, de 36 anos.
Clique aqui e receba as notícias
As informações são de que Guilherme teria tentado cortar os pulsos dentro da cela. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento de Guaíra. Guilherme foi transferido na manhã desta quarta-feira (08) para outra unidade prisional, em Curitiba.
O inquérito que apura as mortes de Renan Tortajada e Alexan Carlos de Goes foi concluído na última sexta-feira (3) pela Polícia Civil de Umuarama. Guilherme foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado (por duas vezes), ocultação de cadáver (por duas vezes) e furto (por duas vezes), tendo em vista a subtração do automóvel de Renan e valores em dinheiro de Sabrina.
(Com informações Preto no Branco)