Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Delegada afirma que homicídios em Mariluz e Moreira Sales podem estar interligados

terça-feira, 14 março de 2023.

Foto: Reprodução/Umuarama News

A Polícia Civil acredita que os três homicídios ocorridos na última semana em Mariluz e Moreira Sales, que vitimaram Mateus Ribeiro da Silva, de 22 anos; Antônio Estercio Novaes, de 61 anos e Wesley da Silva Oliveira, 18 anos, estejam interligados. A informação foi divulgada pela delegada de Cruzeiro do Oeste, Karoline Bischoff.

Mateus foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (9), em frente a uma garapeira, onde estava com amigos, na avenida Marília, quando dois homens encapuzados e armados saem da rua Jeremias Gonçalves Rocha em direção à vítima, que começa a ser atingida pelas costas, caí no chão e morre ainda no local. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

 

Foto: Reprodução/Umuarama News

Menos de 24 horas depois, na tarde de sexta-feira (11), Antônio foi morto, também vítima de disparos de arma de fogo. Ele estava na cabine de seu caminhão que estava estacionado em frente a uma oficina mecânica, também na avenida Marília, em Mariluz quando foi baleado. Ele morreu no local.

A vítima era pai de Antônio Marcos Novaes, conhecido como ‘Fininho’, de 33 anos, que também foi morto a tiros no mesmo município em maio de 2021.

Foto: Reprodução/Umuarama News

Wesley foi assassinado na noite de domingo (12), enquanto caminhava pela rua Irene Marques, no bairro Vila São Luiz, em Moreira Sales quando uma pessoa se aproximou e efetuou os disparos. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local. A vítima era conhecida como ‘Dentinho’.

Foto: Reprodução/Umuarama News

Fonte: UMUARAMA NEWS