A tentativa de homicídio ocorrido no dia 26 de junho, quando Antonio Carlos – conhecido como “Carlão da Calha”, baleou o comerciante Gildo Martins de Lima – o “Gildo do Bar”, que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo cerca de 10 dias depois, na UTI em Maringá, pode ter sido o motivo da tentativa de homicídio ocorrida por volta das 20 horas desta sexta-feira, 18, nos altos da avenida Marinho Tavares, em frente ao Supermercado Compre Bem, no Jardim Primavera.
A vítima foi Itamar Mendonça Ferreira, 78 anos, pai de “Carlão da Calha”, que foi alvejado por três tiros, em seu bar, por uma pessoa, ainda não identificada. Um dos tiros acertaram a perna e dois na barriga. O estão de saúde é grave e nas próximas horas deverá ser removido para Campo Mourão.
. A Polícia trabalha na tentativa de localizar o elemento assim como descobrir os motivos que levaram ao crime. O delegado Thiago Soares esteve no local do crime e está com seu equipe empenhada na tentativa de elucidar a tentativa de homicídio nas próximas horas.