Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Boa Esperança Distribuição de peixes hoje, quarta, 5, em Boa Esperança

quarta-feira, 5 abril de 2023.

O vice-prefeito Carlinhos Donato e o prefeito Joel Buscariol anunciando a distribuição de peixes

A partir das 16:00 horas desta quarta-feira, 5, estará sendo realizada a tradicional distribuição de peixes às famílias de Boa Esperança, Alto Palmital e Paranaguaçu, cumprindo uma iniciativa da administração do ex-prefeito Cláudio Gotardo. Cujo o lago foi implementado em sua administração.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

A entrega vai acontecer às 16:00 horas no parque do lago. O prefeito Joel Buscariol comunica que passará ônibus às 15:00 horas nas comunidades de Alto Palmital e Paranaguaçu. O prefeito Celso Buscariol, o vice-prefeito Carlinhos Donato e os vereadores desejam uma Feliz Pascoa a toda população de Boa Esperança.

Cerca de 5 mil peixes produzidos no lago do parque ecológico serão distribuídos na tarde desta quarta-feira em Boa Esperança

Milhares de pessoas do município de Boa Esperança serão contemplados na tarde desta quarta-feira, 5, com a distribuição de peixes