O Tribunal do Júri na comarca de Goioerê se reúne na manhã desta sexta-feira, 14, para julgar o processo cujo réu, Cleiton Santos Pereira, acusado de homicídio registrado no dia 29 de junho de 2012 em que foi vítima Marcelo Rodrigues de Araujo da Silva.
Cleiton será julgado pela morte de Marcelo com uma facada no pescoço e depois jogou álcool no colchão e ateou fogo, onde Marcelo estava deitado. O Juri está marcado para iniciar às 9h. Apenas as pessoas que irão trabalhar, e devidamente vacinadas, poderão permanecer no salão
De acordo com os autos, no dia do crime, Marcelo Rodrigues de Araújo estava bebendo e consumindo drogas nas proximidades da casa de Cleiton localizada na Rua Rosa Shimizu, no Jardim Primavera, quando teriam entrado em desavença. Na ocasião, Marcelo foi agredido violentamente por Cleiton e André Henrique Bispo.
Após as agressões, Marcelo foi para sua casa, na Rua Carlos Scarpari onde deitou-se na cama. Foi quando Cleiton foi atrás de Marcelo. E sem dar chance de defesa aplicou-lhe um violento golpe de faca no pescoço. Na sequencia Cleiton teria jogado álcool no colchão e ateado fogo que rapidamente se alastrou pela casa. Apesar de socorrido, Marcelo com ferimento grave morreu antes mesmo de ser atendido No Pronto Socorro.