Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Boa Esperança / Moreira Sales Sidy Godoy: uma carreira de sucesso

sexta-feira, 14 abril de 2023.

Sidy com a família visitando o amigo e prefeito Rafael “Bolacha” de Moreira Sales

Queria agradecer primeira a Deus, e de maneira especial quero agradecer o prefeito Rafael Bolacha, por todo apoio que recebi por parte da sua administração em especial a Jô do Rh. Não posso esquecer do meu amigo e companheiro de longa data o vereador Luiz Reinaldo Martins que sempre me ajudou quando possível.

Um novo ciclo se inicia em minha vida junto a minha família em Boa Esperança, ficam os amigos e familiares e pessoas que marcaram minha vida em Moreira Sales, um lugar onde vou sempre amar e respeitar e reencontrar pessoas que amo e ajudaram na minha formação.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

 

Quero agradecer ao prefeito Joel Celso Buscariol e a vice prefeito Carlinhos Donato também pelo voto de confiança e pela parceria de sucesso ao longo desses 28 meses quero continuar honrando o compromisso todos os dias em prol de um esporte para todos, agradeço também minha amiga e companheira de trabalho a secretária de Recursos Humanos de Boas Esperança Crislaine Da Silva Generoso, agradecendo a ela agradeço todos meus amigos secretários.

Obrigado minha rainha Roseli Machado de Godoy , obrigado meu padrasto Nelson Adamo que sempre depositou muita confiança em mim.

E muito obrigado meu amor Tays Silva por toda parceria, companheira, amor e principalmente a paciência que tem tido comigo ao longo dos anos.

Sidy com o prefeito de Boa Esperança Joel Buscariol