Depois da reunião na última sexta-feira com os representantes dos mais diversos segmentos organizados, entre eles, o Judiciário e o Ministério Público, quando o prefeito Pedro Coelho apresentou a proposta do projeto da instalação em Goioerê de uma unidade do Centro Sócioeducação (Cense) destinado a abrigar menores infratores, o prefeito pretende agora realizar diversas audiências públicas, para consultar a população à cerca da instalação da unidade do Cense no município.
Na reunião realizada com os representantes dos segmentos organizados, a opinião da maioria foi a favor da instalação da unidade do Cense em Goioerê, cujo projeto envolve recursos da ordem de R$ 20 milhões e vai gerar cerca de 100 empregos diretos, além de outros tantos indiretos. Dois locais estão sendo cogitados. São eles: nas imediações da Vila Rural das Candeias, e, junto a antiga área da Coodetec, acima da Vila Rural.
AUDIÊNCIAS. De acordo com o secretário de Administração, Airton Gonçalves, nos próximos dias o prefeito Pedro Coelho deverá programar as audiências públicas para conhecer a opinião da população à cerca do projeto de instalação do Cense.
“O prefeito Pedro Coelho acredita ser importante ouvir a opinião da população à cerca desse importante projeto que poderá ser contemplado no município de Goioerê” – assegura o secretário Airton Gonçalves.
Pedro Coelho na reunião que discutiu
a implantação do Cense