A equipe da Polícia Militar teve um fial de semana movimentado em Goioerê. Entre as ações, os policiais visando um trânsito mais seguro, dentro da campanha do Maio Amarelo, foram realizadas abordagens em veículos, visando a fiscalização e orientação.
No domingo, 7, Por volta das 17 horas, a equipe realizou a ação na rua Vicente Carlos Barbosa, onde foram abordados 21 veículos e 05 motocicletas; da ação, resultou na apreensão de 01 motocicleta com débitos referentes a documentação e escapamento deficiente; também foi recolhido ao pátio desta subunidade, um 01 montana com débitos anteriores referentes a documentação; por fim, foi realizada apreensão de 01 veículo golf com a suspensão rebaixada sem anotação de regularização; foram guinchados ao pátio desta subunidade onde se encontram a disposição dos respectivos proprietários/responsáveis mediante regularização.
Clique aqui e receba as notícias
SÁBADO. Na noite de sábado, 7, por volta da meia noite, a Polícia Militar de Goioerê, em patrulhamento pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, nas imediações do Posto Garcia, um veículo GM/S10 Executive D, na cor prata, o qual estava com som em volume excessivamente alto, sendo que ao sinal do semáforo verde, o veículo, acessou a Avenida Tiradentes, no sentido Vila Guaíra. Em paralelo da camionete, estava um veículo Montana de cor preta, o qual seu condutor praticou arrancada brusca, e derrapando pneus.
Perante o exposto, foi procedida abordagem de ambos os veículos, os condutores foram identificados, que em busca pessoal e nos veículos, nada de ilícito foi localizado, ao conferir a documentação dos veículo, constatou que os mesmos estavam em situação regular.
Os policiais que participaram da ocorrência, notaram que os condutores apresentavam sinais de embriaguez alcoólica, sendo ofertado teste de alcoolemia o qual ambos se negaram a realizar. A camionete se encontrava com sistema de iluminação alterado e para brisa dianteiro coberto por película (insulfilme) e por letreiros.
Devido as irregularidades do veículo, e a situação, não poderem ser sanadas no local e o condutor não ter apresentado outro em condutor em condições para que fosse feita a liberação imediata. A camioneta, foi recolhida ao pátio, bem como o veículo Montana; foi lavrado as documentações pertinentes, sendo os condutores encaminhados até a 14ª DRP para providências.