Publicidade
Publicidade

Notícias / Esporte Futebol de Goioerê está nas quartas de finais do Paraná Bom de Bola

segunda-feira, 15 maio de 2023.

O Paraná Bom de Bola, competição de futebol estadual disputados nas categorias sub-16 | 21 |+50, nos naipes feminino e masculino, foram iniciadas neste fim de semana (12, 13 e 14 de maio) em todo Paraná. Goioerê disputou os jogos em Roncador em grande estilo: dois jogos e um saldo de 11 gols que garantiu vaga para as quartas de finais.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

Goioerê participa da competição pela categoria sub-16. No primeiro jogo, contra Peabiru na sexta (12), Goioerê goleou por 6×0. Já no sábado, foi a vez de encarar a equipe de Mariluz e mais uma vez teve um placar elástico, vencendo por 5×0.

A equipe se prepara para fase de mata-mata, as quartas de finais  que acontecerá de 26 a 28 maio. A categoria sub-21 já está classificada para a fase final pela bela campanha no ano de 2022, conquistando o vice-campeonato.