Foi localizado na tarde desta quarta-feira (31) o corpo de Leonildo Gomes de Azevedo, 80 anos. Ele estava desaparecido após cair com seu carro da balsa no Rio Piquiri, em Formosa do Oeste.
O acidente aconteceu na noite de domingo (28) e as buscas começaram na segunda-feira (29) bem cedo. O automóvel foi encontrado na terça (30) e, de acordo com informações preliminares, o corpo do idoso boiou perto de onde estava o automóvel.
A retirada foi feita pelo Corpo de Bombeiros e a Marinha. A equipe da Polícia Científica foi acionada para fazer as análises necessárias e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para o exame de necropsia.
Um automóvel seria transportado de balsa pelo rio Piquiri, entre Formosa do Oeste e Alto Piquiri acabou caindo no rio, na tarde de domingo (28). O condutor, um homem de 80 anos, continua desaparecido.
A vítima foi identificada como Leonildo. Ele estava em um VW Santana com placas de Alto Piquiri acompanhado de outro homem, e ambos retornavam para Paulistânia.
Enquanto o carona estava fora do veículo, o condutor teria acelerado para embarcar o automóvel dentro da balsa, porém o condutor acelerou mais do que o necessário e acabou caindo dentro do rio.
Fonte: ObemDito