A marca que mais coopera com praticidade e sabor na mesa dos brasileiros encerrou na quarta-feira, 31, a campanha Cooperar Vale Prêmios. Durante os meses de fevereiro, março, abril e maio, a Copacol sorteou prêmios diários de R$ 500 e mais quatro prêmios de R$ 50 mil. Para participar, os consumidores deveriam comprar dois produtos diferentes de tilápia e fazer a inscrição pelo Whatsapp ou no site da campanha.
Os quatro sortudos do prêmio máximo da ação “tilápia na mesa e dinheiro no bolso” foram: Valdileia Aparecida dos Santos, de Matão, São Paulo; Jane C. G., de Curitiba, Paraná; Giscard Goedert, de Navegantes, Santa Catarina; e José Alves Fernandes, de São Paulo, capital.
“Estamos prestes a completar 60 anos de fundação. A Copacol se tornou uma marca de alimentos reconhecida pelo sabor e pela qualidade, além disso, inovadora. Nossa tilápia é uma das preferidas dos consumidores que também são premiados neste ano comemorativo”, destaca o diretor-presidente da Copacol, Valter Pitol.
Fonte: Copacol