Em uma operação policial realizada durante a madrugada de hoje (20), a Polícia Rodoviária Federal fez uma importante apreensão de drogas. Um veículo Hyundai Vera Cruz foi interceptado e, ao realizar uma inspeção minuciosa, os agentes descobriram compartimentos falsos na lataria do automóvel, onde estavam escondidos 9,7 kg de cocaína e 51,6 kg de crack.
O condutor e proprietário do veículo, um homem de 25 anos, residente em Toledo, confessou que a carga ilícita tinha como destino a cidade de Londrina.
CINCO DIAS. A outra apreensão aconteceu na última quinta-feira, 15,. A droga estava sendo transportada em compartimentos ocultos por todo o veículo. A carga foi avaliada em, aproximadamente, 14 milhões de reais.
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 80,5 Kg de cocaína transportados em um veículo Sorento, de Foz do Iguaçu. A Droga foi localizada em vários compartimentos preparados na lataria do veículo. Ao todo, setenta e cinco tabletes da droga estavam ocultos dentro das portas e laterais do carro. O condutor, de 27 anos, morador de Toledo, afirmou que a carga teria como destino o Estado de São Paulo. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.